Dodge Dart – história, fatos e glória

Eu adoro os Dodge Dart. E também os Charger R/T, os SE, os Gran Coupé… Enfim, eu adoro MOPAR. A história da Chrysler no Brasil, por si, já é um incentivo à pesquisa e ao debate que poucas oferecem igual. Por isso com mais alguns amigos organizei este site, o www.dodgedart.com.br que é uma declaração de carinho ao carro e a todos os que construíram sua história, no Brasil e além. Ali também estão fotos da nossa turma, aqui em Niterói, que cultivam em comum a amaizade e a paixão pelos carros antigos.

4 comentários sobre “Dodge Dart – história, fatos e glória

  1. toninho disse:

    eu gosto do dodge porque e um carro muscle que eu acredito que agradou muitas pessoas e isso e tudo .

  2. {kaio} joao pessoa-pb eu amo esses carros anitigos meu pai e doido por um desses mais e muito caro por isso ele fica so na vontade de ter disse:

    {kaio} joao pessoa-pb eu amo esses carros anitigos meu pai e doido por um desses mais e muito caro por isso ele fica so na vontade de ter um mais ele acha que vai comprar um mais ele ta vendo ai se vai comprar pq tem muita coisa pra faser nele ….

  3. carrosantigos disse:

    Kaio, realmente é tudo muito difícil, caro e demorado, no que diz respeito a restaurar um carro antigo. Mas esta é parte da graça do negócio. A questõa é não desistir jamais! Avisa pro teu pai que é assim mesmo e lá na frente ele vai ser recompensado. Abraço, Nik.

  4. felipe disse:

    Eu sou dodgeiro original , carro pra mim é MOPAR e não tem outros. Possuo um Dodge Magnum 78/79

Deixe um comentário