5 comentários sobre “Seleção do Dia

  1. MARIA FRANÇA disse:

    ADORO TODOS OS SEUS ACHADOS !!!…
    NA VERDADE NEM TENHO GRANA PARA TER UM CARRO MODIFICADO MAS EU ACOMPANHO SEU TRABALHO A MUITO TEMPO .. É UMA OBRA DE ARTE, PARABENS, BEIJOS!

  2. carrosantigos disse:

    ôpa, mais um que gosta. Sempre bom ouvir alguma coisa do outro lado do blog. Do lado de cá às vezes é muito quieto.
    Mas o grande e único merecedor de nossas preces é quem se deu ao trabalho de digitalizar estas fotos e compartilhar. Por exemplo, os slides Kodachrome, que coleciono há tanto tempo e poucas vezes publiquei. Se digitalizar uma foto já é algo chato, imagine um positivo que é um scanner específico e muito mais lento???? Sou eternamente grato à eles!

  3. v8andvintageintage disse:

    Nik:

    Ambas parecem inglesas. A primeira (pode ser Matchless, Rudge, AJS, Brough, Ariel, Norton…) usa um provável motor JAP, de 250cc aproximadamente. A segunda está difícil de reconhecer, mas certamente da década de 10.

  4. Edva A.Gouveia disse:

    Eu gostaria muito de saber como adquirir os Fulton Sunshield(viseiras para carros antigos),pois tenho um Pontiac Chefian 1952,um Mercury Eight 1948, um BelAir 1951.Será que um dia eu os verei com esses acessorios??

Deixe um comentário