Com isto sonham os homens. De olhos abertos.

Isso não é um sonho: Corvette C2 conversível, um caminhão (carroça) de Budweiser (ok, podia ser Itaipava) e uma ou duas Harley? É uma senhora cena, não? Sonho com isso de olhos abertos.meus_sonhos

20 comentários sobre “Com isto sonham os homens. De olhos abertos.

  1. Guilherme Gomes disse:

    Itaipava é mais barata… isso é muito especial, principalmente para estudante.
    Só faltou uma loira no Vette… sabem como é, né? não se pode dirigir sob os efeitos do álcool…

  2. Nikollas Ramos disse:

    Bom, carro, religião, cerveja, futebol… não se discute, mas… a Itaipava é uma baita breja. A Terezópolis idem, Serramalte eu não conheço. Mas têm um chopp da região de BH, com um nome estrangeiro, que é uma delícia, provei em Ouro Preto uma vez. Provei é eufemismo, claro. Entornei.
    Guilherme, pô, desmoraliza assim! Ela não é mais barata não. A premium é igual as outras, aquela da garrafinha, por que em lata só bebida de cachorro! Stella Artois ou Polar, em lata, não podxe!!!!
    Ah, e têm a CERPA também, lá do Pará. Grande cerveja.

  3. Luís Augusto Malta disse:

    Nik, a Itaipava é mais barata sim e não tem nada de premium! É só uma cerveja de grande produção metida a besta!
    O chopp que vc provou em Ouro Preto deve ser o Krug Bier, realmente espetacular, principalmente na veriação Amber; em compensação, a cerveja Austria, fabricada pelo mesmo empresário, é um lixo!
    Agora, o principal: como assim, você não conhece a Serra Malte, orgulho maior do povo petropolitano?

  4. Guilherme Gomes disse:

    Tem uma outra cerveja que eu bebi uma vez, muito boa também… chama… Skol… Esse foi um dia em que eu estava coronel, geralmente a regra ainda é o esquenta com coca-cola… e balalaika, ou smirnoff qdo o racha é grande… o Luís deve se lembrar bem…

  5. Nikollas Ramos disse:

    kkkkkk! Olha onde isso vai dar.
    Bom, mais barata e qual o problema? Eu gasto menos! KKKKK
    Não era o Krug não, era uma que começava com “O” talvez? Não me recordo, faz alguns anos.
    Guilherme, que que eu posso recomendar a um futuro médico? Nada! É isso aí, balalaika! KKKKKKK!!!!!

  6. Francisco disse:

    Serramalte, Original, Bohemia,Itaipava, Brahma, Antartica, Cerpa, escolha a sua………….MAS BEBA COM MODERAÇÃO..e se beber não dirija o seu antigo !

  7. Luís Augusto Malta disse:

    Guilherme, como eu me lembro dessa época… e o engraçado é que hoje não me divirto tanto, mesmo bebendo coisa bem melhor!
    Nik, cerveja com O daqui de MG não conheço. A melhor tem sido a Falke Bier nas versões Ouro Preto e Estrada Real.

  8. Mário Buzian disse:

    Olha só,eu tomo TODAS,mas tenho especial apreço pela Original,da Antarctica…Perfeita pro meu paladar…A Serramalte vem na sequencia,muito boa também…
    E aqui na terrinha dos gaudérios,o lance é tomar Polar,que também é muito boa…Mas como a grana anda meio “curta” nesses últimos tempos,até Nova Schin em latão de 500 ml. desce bem,contanto que esteja beeem gelada…
    Agora me desculpem os puristas,mas Budweiser num dá pra entornar…Típica cerveja americana,que os gringos topam encarar geralmente à temperatura ambiente,ou seja,QUENTE !!!
    AAAARGHHHHH !!!!

  9. Guilherme Gomes disse:

    Do Corvette ninguém fala mais, né?
    ô turma do pé inchado…

    por causa desse post o Nik fica incumbido de cercar uma chacrinha pra gente em A. de Lindóia, arranjar o freezer, barraca, mesa, cadeiras e cerveja (ainda à decidir). E todos nós ficamos incumbidos de comparecer.

    Abraços,

Deixe um comentário