Para que servem, afinal, os carros antigos?

Depois do último post, que me deu azia de tanto que se falou de cerveja, decidi deixar às claras minha opinião sobre para que servem, afinal, os automóveis antigos? Para serem admirados, ora! Sim, para dirigir também, claro! Mas eu os admiro melhor do lado de fora, sentado e sabreando aquela gelada. Como na cena abaixo: eu, e Mauricio, meu amigo do peito, a deli do Seu Toninho e suas Itaipavas glaciais, e dois Camaros parados na porta! Bingo, esse é um dia feliz. Qual o seu?

DSC05838

21 comentários sobre “Para que servem, afinal, os carros antigos?

  1. Guilherme Gomes disse:

    Bela cena, dois Camaros estacionados alí displicentemente… De certo um cochichava pro outro: “Ih, pediram mais uma” e o outro respondia pro um “já tô até vendo, vai arranhar tudo quanto é marcha hoje…”

  2. Nikollas Ramos disse:

    Kkkkkkk!
    Esclarecimentos:
    1. Os dois têm câmbio automático, já é um alívio;
    2. Os dois têm piloto automático! Kkkkkkk!
    3. Eu apoio a lei seca!
    Alguém chame o síndico!
    KKKKKKKKK!

  3. francisco disse:

    frases: FELIZES AQUELES PROPRIETÁRIOS DE CAMARO QUE BEBEM JUNTOS…, pode ser: CAMAROS BEBADOS E UNIDOS, JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS….

  4. Nikollas Ramos disse:

    Baden Baden também têm ali no Toninho, ali é minha adega particular de cervejas! Têm até a Original do Mário, mas eu não curto muito. Curto Itaipava! Vocês têm que admitir, no calor do verão do Rio, em janeiro, não é qualquer cerveja que cai bem não!

  5. Mário Buzian disse:

    É verdade…Cerveja boa é aquela que faz bem ao nosso paladar,e ponto final !!!!
    Nik,tomarei várias Itaipava com a tua presença,e sem fazer cara feia,hahahahahah !!
    Linda cena as dos Camaro estacionados na frente do bar,à espera dos seus donos…
    Ah,se eu vivesse em outro estado com o nome de Rio…Um dia eu ainda chego lá,kkkkkkkkkkkkkk !!!
    Por enquanto vou de vinho Cabernet Sauvignon ou Merlot mesmo…E gaúcho,ou argentino,ou chileno…Acaba saindo bem mais barato,hahahahaha !!!
    Abração,e a primeira rodada é por minha conta,hein ????

  6. Mário Buzian disse:

    Ah,um pedido muito especial…Publica logo essa foto da capa do teu blog,assim eu poderei salvá-la devidamente no meu arquivo referente aos Chevys,POR FAVOR !!!!!

  7. nerddecarro disse:

    Da para ver que o boteco é legitimo pelas cadeiras de metal. HeHe

    Beber e paquerar o carro é esplêndido! Ainda mais degustando a cerveja com a ótima água mineral de Petrópolis ( Bohemia vacilou).

  8. Mauricio Maciel disse:

    Realmente, as tardes no toninho são fantásticas … cervejas estupidamente geladas, boa conversa, boa música (dos carros), charutos, revistas e catálogos antigos … ainda bem que o estoque de itaipavas dele não acaba e os camaros continuam nos obedecendo … :)
    um abraço, Nik

  9. Gabriel Schmidt disse:

    Claro que os carros antigos têm utilidade ! Vai dizer que alguém duvida da paixão pelos antigos quando vê um deles passando pela rua todo inteiro, tratado com carinho e mais protegido que os próprios filhos??

    Coloquei uma foto de um antigo Corolla no meu blog para compararmos com o modelo atual. Evoluiu muuuito. Depois vejam: http://www.quilometro.blogspot.com .

    Abração

  10. Leonardo Grecchi disse:

    Aliás, quando vc tinha dodge nem parava para beber. Só quando vc vendeu…kkkkkkk

  11. Leonardo Grecchi disse:

    Carranca: minhas tardes estão fantásticas também! Poeira, fumaça de guindaste, bate-estaca, Austríaco fumando cigarrilha, peão Brasileiro falando merda…

  12. Leonardo Grecchi disse:

    Aviso: minha carteira de motorista foi estendida para até Itaipú. Tem Dodge que quer se juntar nesse bar aí…com água mineral!

  13. Fred Guilhon disse:

    Além de tudo que você falou, carros antigos servem para:
    Emagrecer a conta bancaria.
    Aperfeiçoar a audição com as reclamações da esposa. (meu caso)

    Parabéns p/ blog.

Deixe um comentário

