5 comentários sobre “Antigos Outdoor da Dodge

  1. helio Herbert disse:

    Gostaria de receber suas ultimas postagens automaticamente,mais para isso seria necessário você instalar a barra de seguidores em seu blog.
    O meu blog dispõe dessa facilidade,se quiser dar uma olhada fique a vontade.

  2. CLEBER MARTINS disse:

    Ola Nicollas. Párabens pelo BLOG. Muito bacana as fotos, fiquei com muita vontade fazer uma Galeria no meu site justamente com acervo antigo de fotos pessoais e honestamente deu coceira no DEDO para fazer CTRL+C em tuas fotos…mas isso não faço…rs…Te convido a visitar o site, te cadastrar se desejar e trocar ideias sobre HOTRODs peças etc..Tenho grandes amigos no RJ e espero poder ter angariado mais 1.
    Abraço. (Porto Alegre/RGS – Texas do Brasil)

  3. Carros Antigos disse:

    Cleber, estou apaixonado pelo seu site. Esse blog aqui quer ter a cara do seu site quando crescer!
    Quanto às fotos, leve todas, elas não são minhas, apenas compartilho o que me agrada e faz feliz. Se te agradaram também, elas são tão suas quanto minhas. Como de praxe, cite a fonte. Abraço e parabéns pelo design do seu site. Vou citar aui em breve e colocar nos meus favoritos do Blog. Abraço Kustom pra você, Nik.

Deixe um comentário