Antigos Outdoor da Dodge

on

Para ver os da Ford, clique aqui.

blog_carros_antigos_100blog_carros_antigos_101blog_carros_antigos_102blog_carros_antigos_104blog_carros_antigos_106blog_carros_antigos_107blog_carros_antigos_109blog_carros_antigos_108blog_carros_antigos_103blog_carros_antigos_110blog_carros_antigos_105blog_carros_antigos_111blog_carros_antigos_112blog_carros_antigos_113

5 comentários Adicione o seu

  1. helio Herbert disse:

    Gostaria de receber suas ultimas postagens automaticamente,mais para isso seria necessário você instalar a barra de seguidores em seu blog.
    O meu blog dispõe dessa facilidade,se quiser dar uma olhada fique a vontade.

  2. Helio, isso eu acho que é exclusivo do Blogspot. Aqui é apenas por RSS ou você assina aqui pelo FeedBurner em http://feeds2.feedburner.com/CarrosAntigos
    Abraço e obrigado pelo interesse. Nik.

  3. Ola Nicollas. Párabens pelo BLOG. Muito bacana as fotos, fiquei com muita vontade fazer uma Galeria no meu site justamente com acervo antigo de fotos pessoais e honestamente deu coceira no DEDO para fazer CTRL+C em tuas fotos…mas isso não faço…rs…Te convido a visitar o site, te cadastrar se desejar e trocar ideias sobre HOTRODs peças etc..Tenho grandes amigos no RJ e espero poder ter angariado mais 1.
    Abraço. (Porto Alegre/RGS – Texas do Brasil)

  4. Cleber, estou apaixonado pelo seu site. Esse blog aqui quer ter a cara do seu site quando crescer!
    Quanto às fotos, leve todas, elas não são minhas, apenas compartilho o que me agrada e faz feliz. Se te agradaram também, elas são tão suas quanto minhas. Como de praxe, cite a fonte. Abraço e parabéns pelo design do seu site. Vou citar aui em breve e colocar nos meus favoritos do Blog. Abraço Kustom pra você, Nik.

Deixe uma resposta

