Chicago Auto Show, 1968.

Que cara de bobo é essa, meu amigo? Nunca viu carro bonito não? X )

Nota 10 eu dou para o Super Bee. Carrão…

chicago_auto_show_1968_01chicago_auto_show_1968_02chicago_auto_show_1968_03chicago_auto_show_1968_04chicago_auto_show_1968_05chicago_auto_show_1968_06chicago_auto_show_1968_07chicago_auto_show_1968_08chicago_auto_show_1968_09

2 comentários sobre “Chicago Auto Show, 1968.

  1. Mário Buzian

    Rapaz,essas fotos de modelos ao lado de carros também me fascina…Especialmente porque eu tive um breve “affair” com uma delas,rsrsrsrs !!!
    Um dia quando a gente se encontrar nesse vasto mundo ao vivo e a cores,eu te conto…

  2. David

    Ahhh, eu me lembro desse salão… Tava lá e peguei todas elas…! =DDD

    A melhor foi a quarta foto. @_@

Deixe uma resposta

