Oilfield Dodge, 1920s

O que deveria ser a vida nas cidades americanas do boom petróleo no início do século? Pare de imaginar agora, está tudo aqui neste filme promocional da Dodge dos anos 20.

6 comentários sobre “Oilfield Dodge, 1920s

  1. Regi nat rock disse:

    parece a tranzamazônica nos primórdios, ou então a ligação Primavera do Leste – Paranatinga (MT) nos anos 75/80. eu fazia de fusca e depois de fiat. Muito barro e diversão garantida pra quem curte, mas numa tranqueira dessas? hahahahah… Mas nem morto. Inacreditável o que o carro é malhado e o descapotamento é sensacional. e continua rodando !!! Nik. Show!!!

  2. Regi nat rock disse:

    expropriei na maior cara dura e publiquei no face com indicação do seu blog Nik… o treco é show demais…
    merece ser compartilhado.

  3. STGM disse:

    Regi, mu casa su casa. Que bom que vocês gostaram, também achei um negócio de outro mundo, e me trouxe lembranças, mas não tão agudas quanto a sua. A minha era a roça aqui no Rio que se desmanchava em lama durante o verão e por meses depois.

  4. Elcio disse:

    Carambaaaa… demais mesmo… fazer isso com um carro desses é mostrar que quem faz o carro é o piloto… nada de menosprezar carros antigos simplesmente porque os novos estão chegando… Esses chassis são de primeira linha, ou melhor, acho q todas as demais peças, desde suspensão à rodas…. quem diria que um carro aparentemente frágil desses faria isso??!!! Trazendo um pouco mais pra nossa realidade, fico indignado quando as pessoas (leigas) olham para os carros nacionais das décadas de 60 a 80 e os tratam como sendo tremendamente ultrapassados, imaginando que se chegassem aos 40 km/H já estariam no limite (já ouvi muito a respeito de Fuscas e 147)… qta ignorância e desinformação…NEM SEMPRE O MODERNO E TECNOLÓGICO É ROBUSTO…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s