Do you have what it takes to drive like a pro?

Um folheto da Chrysler, da época imediatamente anterior ao surgimento dos ponny e muscle cars no mercado. Deveras interessante.

4 comentários sobre “Do you have what it takes to drive like a pro?

  1. Dan Palatnik disse:

    Fabuloso! Repare que Valiant e Lancer ainda eram marcas “independentes” dentro do mix, e que a DeSoto já estava extinta.

  2. Francisco J.Pellegrino disse:

    Cinto de segurança era opcional em 1961…muito legal o post.

  3. STGM disse:

    Eu acho esse ano/estilo, exótico de mais. Muito dramático, mistura de design italiano, com russo, e com o meu. Muito complexo, particularmente as lanternas traseiras do Dart, que logo foram criticadas por órgãos de trânsito e policias estaduais. Eu tinha um artigo só sobre elas, mas perdi.

    A única coisa desse estilo exótico que deixou uma boa herança, na minha opinião, foi o Barracuda de 64. Este sim, um fruto bom – ótimo, excepcional, de uma árvore que parece ser a Amarula. Quem desenhou esses carros estava bebum. Só pode.

Deixe uma resposta

