Nash, 1948

O dispositivo à direita…

6 comentários sobre “Nash, 1948

  1. STGM disse:

    Verdade, o Chico me avisou. O Jesse é fanático pelo assunto, o homem não deve fazer ou pensar nada na vida que não seja autos antigos. Realmente ele é eclético, têm bom gosto, cultura e fotografa bem. Eu adoro o site dele. Nos conhecemos quando eu comecei o blog. Eu peguei uma foto dele, coloquei aqui, ele viu o link e me escreveu dando um esporro federal por que não havia dado crédito! Eu disse que não sabia, pois estava brincando de blog e tal. Somos colegas hoje, trocamos muitas coisas. Jesse é isso, um perfeito Car Guy.

  2. Francisco J.Pellegrino disse:

    O meu vizinho mecânico ainda tem guardada (ou usa) uma máquina daquelas alí na direita para regulagem de distribuidor. O dia que eu conseguir fazer minha oficina será bem das antigas, nada de modernidades, quero folhinha com mulher pelada, folhinha da Pirelli (que saudade do meu querido pai)…e por aí vai. Quanto ao Jesse LOL prá ele !

Deixe uma resposta

