Texaco, 1936

3 comentários sobre “Texaco, 1936

  1. regi nat rock disse:

    garanto que o valor que estão dando ao radio é imenso. muito mais que a prosaica venda de gasolina. Alias, que bombas lindas hê ?
    Conheci um velhote – faz tempo – que dizia que o pessoal colocava gravata ou sua melhor roupa para OUVIR o presidente (especialmente GV).
    Porque, perguntei e ele :-“por respeito, ele sabia que estávamos ouvindo-o” . parece piada e pensando nisso,é só observar as roupas domingueiras do casal… Outros tempos

  2. STGM disse:

    Rrsrsrs, a novidade sim era o radio. Pelo menos na época do radio, alguns ouviam alguém; hoje, com tantas outras formas de comunicação, ninguém ouve mais ninguém!

  3. Francisco J.Pellegrino disse:

    Muito bonita a foto, a chegada do radio novo, lembra o tempo que chegou a TV aqui em casa lá pelo fim dos anos 50, enfeitavam os aparelhos nas casas. CONTINUO OUVINDO RADIO SEMPRE QUE POSSO, NOTICIAS NA INTERNET SÃO FEITAS POR ESTAGIÁRIOS QUE FICAM CONSULTANDO O GOOGLE PARA SABER O QUE ACONTECEU NO MUNDO NOS ULTIMOS 50 ANOS….acho o máximo o povão todo com seus celulares, smartphones nos restaurantes, shopings, no carro, no banheiro consultando os emails….de informações desnecessárias !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s