10 comentários sobre “That’s life

  1. regi nat rock disse:

    fotos impressionantes mas a que mais chama a atenção é o corte da arvore gigantesca e as dos caças. Fico imaginando o que eram judiados durante a IIWar, praticamente sem manutenção preventiva. Muito legal Nik.

  2. Francisco José Pellegrino disse:

    Ótimas fotos..muita história, como o Regi tb sou fã dos aviões da 2a. Guerra (acho que vou restaurar meu P51).

  3. Elcio disse:

    Muito massa… por favor crie um post só com fotos de mulheres antigas e seus carros. Acho essas imagens lindas…. tomara que sirva de inspiração para as pessoas se conscientizarem do que de fato é moda e não vulgaridade. Parabéns pelo post. Abração

  4. carrosantigos disse:

    Elcio, isso iria me arrumar problemas conjugais! Pois, para todos os fins, eu coleciono fotos de CARROS, se as meninas aparecem, é por culpa do fotógrafo, não minha! ;) Olha, eu já pensei em fazer isso, mas acabo sem tempo de separar. Já publiquei algumas, no meio de outras, mas vou ver o que consigo fazer. E vou dizer que a idéia é sua! :)

  5. carrosantigos disse:

    Regi, sobre os aviões, eu nem respiro vendo estas fotos da WWII principalmente as fotos sobre o Pacífico. Naquela época o cara decolcava de um avião, no meio do nada, dava e levava tiros e ainda tinha que pousar de volta. Inimaginável a força e desprendimento desses heróis.

  6. Elcio disse:

    Com certeza, pode colocar o meu nome embaixo… faço download de quase todas as que eu encontro por aki, acho uma combinação perfeita dessas máquinas com essas belas mulheres. Abração

  7. Martim disse:

    Todas as fotos são maravilhosas, mas a que me chamou a atenção é aquela que aparece o avião bombardeiro de mergulho Douglas SBD Dauntless , com a inscrição nº 436. Esta aeronave infligiu graves danos à Frota Imperial Japonesa no Pacífico ao destruir quatro de seus porta-aviões na batalha de Midway. Abç

    .

  8. carrosantigos disse:

    Ô, que contribuição valiosa o seu comentário! Agradeço, meu amigo. Fiquei imaginando as histórias por trás de cada uma das aeronaves e fiquei com preguiça de pesquisar. Abraço!

Deixe uma resposta

