Enquanto isso na Holanda… Três HD WLA!

Meu querido filho Tales. Quando você crescer, não esqueça que as brincadeiras começam a ficar boas quando, além da imaginação, temos a vontade de nos divertir contra todo o bom senso, com algum recurso e mobilidade. Que aí não existirá mais nada ridículo, mas sonhos; que as fantasias são para os super mas também para os heróis que guardamos dentro de nós. E que não devemos deixar morrer jamais.

Seu pai, N.

Acima, um cidadão flagra três amigos se divertindo na Holanda, com suas Harleys WLA, aparentemente originais, num domingo de manhã. Sim, eu queria estar ali.

2 comentários sobre “Enquanto isso na Holanda… Três HD WLA!

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Como é fantástica a liberdade de ir e vir….comparativamente aqui seriam internados em algum manicomio por conta da “inveja” de quem os parasse para “verificar” os documentos, extintor de incêndio, estado geral do veículo automotor etc,etc,etc, vc já conhece bem a história e quem sou para tentar mostrá-la.

  2. adriel disse:

    Ahhhh, eu também como gostaria de estar em umas destas WLA, curtindo o momento, o lugar e a amizade. São pequenas coisas assim que fazem nós fazem lembrar o quanto são raros estes momentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s