Hellboy

O dono deixou aqui um capacete vermelho, acho que ele achou que eu sou bom nisso depois que viu o primeiro que pintei. Bom, pelo menos meu amigo é gentil e sabe que a tinta antes do verniz sai com água, risco calculado…

O difícil é escolher qual arte eu vou copiar e de quem… acredite, plágio requer alguma função intelectual. Capacete vermelho, vermelho, red, Red – claro, Hellboy. O resto veio na sequência. Como nunca planejo nada do que vou fazer, nem churrasco, primeiro veio o Hellboy da nuca depois o resto. Tudo copiado de artes originais do Mike Mignola.

Antes que me pergunte, a suástica está errada de propósito. Eu jamais desenharia uma muito menos para a cabeça de um amigo! Sou do lado do Hellboy, pau nesses nazis filhos da mãe.

No mais é isso, brincadeira. Vamos ver se o dono aparece para resgatar o capacete dele. Com água ou não.

8 comentários sobre “Hellboy

  1. Gera disse:

    Parabéns cara, show de bola, deu até vontade arrumar um capacete desses e botar a velha Garelli 3 para rodar!

  2. Rodrigo C Ruffolo disse:

    Fala Nik! Que caneas são essas que vocês usou? Fiquei interessado pelo fato de sairem com água. Ainda não achei o material de lettering do meu avô, mas voltei a desenhar e já tenho umas ideias para dar uma “desenha do ford, e queria testar com essas canetas removivéis antes! Abraço

  3. carrosantigos disse:

    São as POSCA, da Uniball. Qualquer boa papelaria, no ML e na internet têm. No Rio na Casa Cruz está o mesmo preço que nos EUA, logo, bom negócio comprar aqui.

    Compra uma dou duas, do calibre que tu acha que vai gostar e precisar. E depois avança pra outros tipos. Eu comprei várias que hoje não compraria. Uma das que hoje adoro, é ponta de pincel (!) e é perfeita para detalhes e contorno, coisa linda. E a mais fina, sem ser a de ponta de metal, é a segunda melhor.

Deixe uma resposta

