Acima, uma das fotos bacanas que encontrei no Pinterest: Marlon Brando em 1951 entrando em seu Ford conversível. Nunca soube desta cena. Vai ter marmanjo por aí este final de semana se sentindo O Selvagem à bordo de seu Shoebox. Ah, vai.
Tive um tempinho e fui dar uma olhada no Pinterest nas férias. Nossa, como as coisas saem do 0 ao 100 tão rápidas hoje em dia. Há um ano atras acho que eles nem existiam. E hoje há mundo de coisas lá dentro. Como o Google Plus, mas isso é outra história.
Bom, se você ainda acha, como eu acreditava, que a vida são apenas blogs e Facebook ou Flickr, reserve um tempo e passeie por lá. A cosia tomou vulto, corpo e há informação para todos os gostos lá. Difícil é arrumar tempo para tudo. Há dois anos foi o boom do Tumblr, depois veio o Instagram e agora é, parece, a vez do Pinterest. Que entre todos é o segundo mais legal e pormissor, depois do Google Plus, que é para mim de longe hoje a melhor plataforma para trocar conteúdo com boa resolução. Mas ainda não há ninguém por lá.
Alguns links do Pinterest que talvez aticem sua curiosidade. Até a próxima moda chegar.
Revistas antigas…
http://pinterest.com/vintagecarmags/vintage-car-magazines/
Muitas fotos…
http://pinterest.com/carpictures/
O nome diz tudo.
http://pinterest.com/sadiecrandle/those-were-the-days-my-friend/
http://pinterest.com/RobinLada/in-motion/
http://pinterest.com/misadnarim/get-out-of-my-dreams-and-into-my-car/
Muita coisa interessante aqui, vários álbuns, automóveis mais em baixo na home page:
http://pinterest.com/santafe67/
US car brochures and ads…
http://pinterest.com/carrelation/us-classic-car-brochures-pics-ads/
E por aí vai.
E’ realmente interessante.E haja tempo…
É o grande problema…
A propósito, você conhece alguma foto do Brando num Chevy 57? Só curiosidade… ;)
é aí que mora o perigo. é tanta coisa boa para fuçar que não sobra tempo pra trabalhar…eu já durmo pouco e há que dar atenção pro people aqui de casa. difícil conciliar tudo.
Algo que me deixou a pensar é como uma pessôa atlética como Marlon Brando que no filme Tango em Paris, deitado no chão e coloca-se de pé sem usar as mão, virou no que sabemos!
Não Nik,nunca ví.Por acaso achou alguma?Provavelmente por volta de 57 o cara já era neurastenico,kkkk.
Caramba…e eu achando que esse pinterest só tinha coisa de moda e geek.
Ok, Belair, compreendo. João, o corpo dele cresceu com as neuroses dele. Ele era por fora o tamanho que ele precisava ser por dentro. Muito ego. Mas um gênio, principalmente em Apocalypse Now, de longe o melhor trabalho dele da maturidade para mim. Acho que ali ele foi mais ele que em qualquer outro filme. A neurose do Coronel Kurtz era a mesma do Brando: desencantado com o mundo, com o ser humano. Um foi morar no alto Mekong, outro numa ilha no Pacífico. Eram a mesma pessoa.
sem contar que os filhos não aguentaram o peso de serem filhos dele, fazendo lambanças homéricas, o que tirou o resto de tesão que ele tinha. Certamente morreu infeliz. Coronel Kurtz devia ser o alter ego dele.
Verdade, tinha os filhos. Hollywood cobra caro por realizar seus sonhos.
Ainda digo mais! Só aguentou tanto por que gostava de Ford. Se tivesse experimentado Chevrolet em 51 tinha desgostado da vida antes! ;)
rsrsrs…
quaquaqua…eu ja’ acho que foi o contrario:ficou daquele jeito depois dessa foto…kkkkkk
KKKK! pode ser… pensando bem, depois que comprei o Ford as coisas, bem… deixa pra lá! KKKKKK!
Muita coisa mesmo no Pinterest…aí não sobra tempo para viver…e pare de desmerecer os Chevys…
Tu sabe o que eu acho dos Chevy. O mesmo que sobre os Fords, sem o glamour dos fltaheads, claro. E eu só estava implicando com BelAir. Já passou. ;)