Nostalgia

16 comentários sobre “Nostalgia

  1. Francisco disse:

    Visitante estrangeiro já recebe 11% de desconto, agora tem mais 6% desconto no cash, será que tem desconto para aposentado ????? a Macy’s tá arrebentando.

  2. Belair disse:

    Nik,
    Lindas fotos,como sempre.
    Voce mesmo informou que o acervo da LIFE era interminável,e voce já está repetindo fotos.Idade?kkkkkkkk

  3. Irapuã disse:

    – Interessante a perua Plymouth 55, que parece motorizada com ‘dois tempos com purgante’, poluindo a via central de NY. Parece que naqueles dias não tinham nascido ainda os ecochatos…
    – Chico, no quarto andar da Macy’s paguei o dolar mais caro da minha vida. Comprei há alguns anos uma moeda de (um) dolar de prata por exatos 25 dólares. Encomenda de alguém especial que não poderia deixar de considerar. Não me deram qualquer desconto…
    – Chama a atenção o pesado tráfego na 9ª foto, provavelmente nos anos 40. E a situação inusitada dos dois pedestres encurralados entre os carros. Seriam os avós precursores de nossos trapezistas de sinaleiro? =)

  4. carrosantigos disse:

    Não, não, é que a estagiária faltou hoje, e eu me enrolo com os controles. KKKKKKK!
    Serio? Qual foi a desta vez? Sabe, eu até tento, mas não da pra se achar no meu HD mais não.

  5. Belair disse:

    Se eu nao estiver esquecido,kkkkk,as repetidas sao a 4,a 5 e a 7.
    Irapua,nao estao encurralados;um e’ candidato a vendedor de amendoim,o outro e’ um brasileiro dando o treinamento ao gringo….

  6. Alvaro Gonçalves Filho disse:

    Achei ótimo o método altamente sofisticado de fixar os automóveis Dodge nos vagões plataforma. Parece até com as gambiarras daqui. No Brasil poderíamos dizer que utilizaram bracatingas.

  7. AGB disse:

    Em 1º lugar, parabens pela foto da mãe da Kim Basinger, naquele Chrysler 46-48. Os Dodges no trem são modelo Kingsway (Plymouth com decoração de Dodge, chamados “Plodge” no Canadá); será que a imagem é dos EUA? AGB

  8. regi nat rock disse:

    Que coisa sô. Passeio sempre por aqui, e me divirto pra valer. Só não tenho paciencia de ficar montando posts temáticos, muito menos prozaicos. Não é minha praia. Que delícia mergulhar na história. Muito, mas muito legal, mesmo, Nik.

  9. martim disse:

    Que show de imagens! Os automóveis europeus que aparecem expostos na vitrine da agência são pela ordem, à direita um alemão Borgward Isabella e à esquerda um inglês Morgan Coupê, possìvelmente ambos de 1954.O aeroplano que “aterrissou” no blog é um bombardeiro de mergulho alemão Junkers 87 (JU 87) mais conhecido como Stuka.
    abs

    Borgward Isabella – http://www.imcdb.org/vehicle_18623-Borgward-Isabella-1954.html

    Morgan Coupê – http://www.sportscarmarket.com/car-reviews/classic-and-collector-cars/english/1990-1954-morgan-plus-4-drophead-coupe

  10. carrosantigos disse:

    Muito obrigado pelos comentários, Martim. A cena do Stuka, pelo visto você se interessa pelo assunto, é cheia de historias que eu achei, não me lembro como, logo após tropeçar na foto. Se eu tiver o registro ainda, te aviso. Abraço, Nik.

  11. martim disse:

    Sim, gosto da aviação militar da 1ª e 2ª Guerra Mundial, Grato.
    Martim

Deixe uma resposta

