O melhor presente de Natal possível

Comentei outro dia sobre as fotos que vieram do André e seu trabalho artesanal de réplicas de hot rods, lá na Mecca’s Kustom Garagem.

Pois bem, fiquei muito interessado no trabalho deles, que não conhecia, e por isso decidi comprar um. Que chegou a uns dois dias mas só parei no escritório agora. Abri o pacote e caí para trás.

Não é possível com as fotos deles entender do que estamos falando aqui, muito menos com as minhas. Senhores, trata-se de um trabalho magnífico. Belíssimo, completo, sem detalhes e muito sofisticado. Ainda não entendo como não descobri o trabalho deles antes.

Mecca's Kustom Garage

Eu nunca colecionei carros em miniatura. Conheço minhas compulsões e essa têm tudo para me torturar com intensa facilidade. Por isso me afasto destas coisas. Resisto. Mas, olhando aqui agora o meu hot rod da Mecca’s, desabei. Quero outros, quero uma prateleira com vários, quero mais.

Mecca's Kustom Garage

Natal está chegando. E a partir de certa idade a gente não sabe mesmo como presentear um amigo. Presentear meias ou creme de barbear é uma imoralidade! Recomendo que considere o trabalho da Mecca’s. Pelo dinheiro que é, não é possível agradar qualquer aficionado com coisa melhor.

Mecca's Kustom Garage

Agora, uma questão de ordem. Eu vou cobrar, exigir, implorar que eles ampliem esse trabalho para os carros dos anos 50. Eu simplesmente não posso imaginar um Chevy 51, um Ford 49, um Woody (!) neste mesmo material, escala e esmero! Seria lindo de mais. E que a turma da Mecca’s desenvolva tecnologia pra isso! O que eles fazem já é além do conhecido, o próximo passo é uma questão de oportunidade.

meccas_kustom_garage_1030Parabéns aos amigos da Mecca’s. Estou simplesmente encantado com meu brinquedo novo. Tales vai querer um. E eu outros mais.

Parabéns, estou fulminado de orgulho pelo trabalho de vocês ser um trabalho artesanal, brasileiro e tão bonito.

Para comprar o seu, inclusive de outros modelos que eu só conheço em fotos, o site da Mecca’s Kustom Garage é este aqui.

6 comentários sobre “O melhor presente de Natal possível

  1. JR Pneus disse:

    Gostei do seu Blog, Quando era criança colecionava muito essas miniaturas em carros e estava pensando em passar adiante para meu filho nao conhecia o trabalho artesanal do Andre mas ja sei aonde cultivar essa paixão e tentar mostrar ao meu menino o meu passatempo da época quando nao havia tantos avanços tecnológicos.

  2. carrosantigos disse:

    Ira, tu que coleciona, vai gostar. Sem falar que não é made in China… é hand made, para os americanófilos ficarem mais seguros! O que não é o seu caso, claro…

  3. Phil disse:

    Taí, Nick!
    Tenho algumas miniaturas de carros e não gosto muiito de hot rods. Mas esses estão agradáveis e é possível que adquira algum. Qual a escala desse que compraste?
    Como já te escrevi noutra ocasião, cuidado, colecionar carrinhos, embora sendo uma delícia, é um saco sem fundo. Lembras?
    Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s