Munch Studebaker a outras

10 comentários sobre “Munch Studebaker a outras

  1. carrosantigos disse:

    Aqui mesmo, na internet. Têm épocas do ano que tenho tempo e paciência e me jogo nela alguns dias, pesquisando, e tenho que ir cada vez mais fundo. E as coisas surgem. Da trabalho, mas eu adoro estas fotos antigas.

  2. Belair disse:

    Meus favoritos dos anos 50(57) e 60(63) numa so’ foto,com o capetinha fazendo o que?pipi?
    E 2 perguntas:
    – Qual o ano do Packard da 1a. foto?
    – E atras do 56 do nosso entusiasmado grevista,e’ um Renault Dauphine?

  3. carrosantigos disse:

    Bem, o que ele está fazendo atrás fo 57 permanece um mistério da história.
    Sobre o Dauphine, eu nõa entendo nada de carros, muito menos os franceses.
    Packard pra mim são a mesma incógnita. Sorry, mas eu não sei nada.

  4. Roberto Cesar dos Santos disse:

    Prezados Lupistas em geral: Parte de lateral trazeira, visível à esquerda
    do chevy56grevista, seria de um Falcon 60 ? Grato pela resposta.

  5. Irapuã disse:

    Belair, não tinha reparado no Packard, mas o ano… O capetinha loiro certamente está assustado com as ponteiras de escapamento do Impala. Mas enxergar o Dauphine atrás do grevista cubano foi provocação!
    Destaques para o raro Facel Vega abaixo da placa Cougar e os ‘Trickes’ HD policiais, chamados de “cachorro-louco” e terror dos “baderneiros” em seus bólidos DKWs, Gordinis e fusquinhas da década de 60 e início dos 70 em Curitiba,
    Gostei do outdoor do Ford 55 com o Crest e letreiro em 3D. Seria luminoso? Colocaria um fácil em minha garagem imaginária.

  6. Francisco disse:

    Neste endereço em Austin,Tx, o prédio revestido de pedras resiste bravamente é “restaurante indiano”, onde vendiam as motocicletas não existe mais o endereço, ao lado está uma empresa de seguros….

  7. AGB disse:

    Packard 1941, provavelmente dos “pequenos”: modelo 110 (6 cilindros) ou 120 (8). Não é Clipper, lançado no mesmo ano com carrosseria mais aerodinâmica, quase estilo pontão. O Facel Vega é da 1ª série (54-55) com parabrisa de curvatura simples; motor Hemi DeSoto Firedome de 4,5 litros. AGB

Deixe uma resposta

