Hertz & Avis

6 comentários sobre “Hertz & Avis

  1. AGB disse:

    Em 1950, as mulheres norte-americanas assistiam aos eventos esportivos (baseball ou futebol americano). de “tailleur” e chapéu. Alugar um Chevrolet por um dia custava 7 dólares ou 140 cruzeiros pela cotação da época; o salário mínimo no Brasil era 380 cruzeiros… Até 1953 a Hertz usava Chevrolet e a Avis Ford; em 54 a Hertz passou para a Ford. Porque será?

  2. carrosantigos disse:

    Olha, se você usou de ironia eu não capturei! Será alguma, digamos, capciosa mensagem subliminar sobre os flathead? Não é possível! ;) Não creio! KKKKK

  3. Francisco disse:

    Ainda engatinhamos em tudo no nosso país….a comparação é fatal…

  4. Francisco disse:

    Claro que eu fui olhar o que tem hoje no 218 South Wabash Avenue, Chicago…………melhor nem comentar !

  5. AGB disse:

    Estes anúncios são uma verdadeira viagem no tempo. Revelam os EUA da época e suas diferenças em relação ao Brasil. Quanto às marcas, havia uma guerra entre GM e Ford para conquistar mercado, cada qual oferecendo menores preços e maiores vantagens aos consumidores. Provavelmente a Hertz aproveitou uma dessas oportunidades. Aliás, essa competição entre as duas grandes foi a causa primária da decadência das marcas independentes e quase liquidou com a Chrysler. AGB

  6. carrosantigos disse:

    AGB, não sabia que já naquela época elas era tão influentes assim. A ponto de afetar a terceira que quase era a segunda de vez em quando. Muito interessante essa informação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s