Fred A. Carleson, Pontiac & Cadillac Car Dealer

Na primeira foto, na extrema esquerda, e na segunda foto, no centro, um trike de serviço.

Clique para ampliar.

15 comentários sobre “Fred A. Carleson, Pontiac & Cadillac Car Dealer

  1. Irapuã disse:

    Bueno, como o Belair é patrão muito viajado deve ter concluido pela paisagem montanhosa ao fundo (só falta ele dizer que leu na placa do Shoebox 49, rsrsrs).
    E o cara do triciclo sacaneou ou dono do Chevrolet na 2ª foto. Ele vai ter que entrar pela porta do carona. Quem mandou parar onde não podia…
    Fico encabulado com estas arquiteturas americanas espaçosas dessa época.Que coisa bonita e ao mesmo tempo bucólica. Talvez daqui a 60 anos alguém veja nas fotos de nossa época detalhes naquilo que hoje não vemos por ser natural para nós.
    Como sempre, lindas fotos. Vou acionar o capacitor de fluxo de meu DeLorean e trazer aquele Cadillac zero da vitrine, se bem que me satisfaria o Studebaker conversível já usado. Ou então o… bem, qualquer deles.

  2. Belair disse:

    Pô,não se pode dar um chute que voces já começam a me chamar de viaJAdo,olhos de aguia e não sei mais o que…rsrsrs
    O Irapuã tá certo,foi um chute baseado na paisagem de fundo,mas não estou nem um pouco convicto disso.
    Aliás,concordo com ele tambem quanto à arquitetura da epoca,mas não fico encabulado,fico fascinado,kkkk.

  3. Irapuã disse:

    Muito bom, Alvaro!
    Só tem Sherloks por aqui, até o endereço a turma descobre.
    Seria legal ver um foto atual do lugar

  4. Irapuã disse:

    No lugar existe hoje o “Grand America Hotel”, no qual acho que vou passar o proximo final de semana…

    http://maps.google.com.br/maps?q=535+South+Main+Street,+Salt+Lake+City,+Salt+Lake,+Utah,+United+States&hl=pt-PT&ll=40.757712,-111.891001&spn=0.000004,0.002328&sll=40.757723,-111.891000&layer=c&cbp=13,104.38,,0,-4.36&cbll=40.757712,-111.891001&hnear=535+S+Main+St,+Salt+Lake+City,+Salt+Lake,+Utah+84111,+United+States&t=m&z=19&panoid=jmIngReioxGMTTfISdQwXA

    No canto direito onde aparecem fotos do hotel e na tirada mais à distância à noite é possível ver a paisagem montanhosa ao fundo.

  5. Alvaro Gonçalves Filho disse:

    Pois é Irapuã, fui procurar exatamente para ver se o lugar ainda existia…

  6. Belair disse:

    Depois sou eu…
    OK,então a coisa era mais ao norte,mas pelo menos a paisagem é semelhante,hehe.
    Irapuã,mande postais,kkkkk.

  7. Carlos Scheidecker disse:

    As loja continuam lá mas a empresa Fred a Calerson nao existe mais.

    Irapuã pega meu cell com o Francisco e me liga quando estiver aqui ou manda email usando o endereço que está lá no CorvetteBrasil. Abraço Carlos.

  8. carrosantigos disse:

    Vocês fazem isso? Gente, vocês precisam relaxar, um tratamento com florais resolve isso! KKKKKKKKKKK!
    Nem queira saber o que eu faço também…

  9. Irapuã disse:

    Grande Carlos, minha ida ao local foi apenas uma brincadeira, mas realmente agradeço a acolhida. Quando for para esses lados não tenha dúvida que farei contato. Mas é que minha viagem está condicionada a ir junto com o Chicão e no momento está postergada porque ultimamente ele só anda ao redor do quarteirão… e de Camaro. Coisas da idade. kkk.
    A loja permanece com a arquitetura original? Vi pelo Google que há um anexo do hotel muito parecido mas não o reconheci como tal.

    Nik, florais ainda não tentei, …mas… onde andam meus sais? Meus sais!!!

Deixe uma resposta

