Vintage Billboards

Uma coleção de billboards. Fords, Chevrolet, AMC e Chrysler.

Anúncios

9 comentários sobre “Vintage Billboards

  1. Belair disse:

    LegaUS Nik…Muito bons anuncios.
    Curioso e’ ver os bbs dos Chevys no mesmo lugar e sempre mudando( Caprice+Vega,Chevelle,Caprice de novo) e abaixo sempre os mesmos carros estacionados.Pelo jeito o dealer gastava uma nota emm bbs,trocando toda hora…

  2. Belair disse:

    Alias,olhando bem,o que tem la’ atras e’ um deposito de billboards,e a impressao que se tem e’ que os 2 bbs dos Caprices foram fotografados no mesmo dia…Pode?

  3. Francisco José Pellegrino disse:

    E eu vacilei num determinado momento…a uns 9anos atrás…não fiquei com o Impala cupe 66 vermelho por míseros 12 mil reais…é mais um daqueles arrependimentos..mas naquele instante não tinha nem garagem para guardar a barca..o bicho é grandão. Do lado da pick up Fargo tem uma cabeça de girafa…

  4. Belair disse:

    Pois e’ Chicao,a cabeca de girafa fez com que eu pensasse que era barracao de escola de samba e entao vi os bbs perfilados atras da Fargo,kkkkk.

  5. Fernando disse:

    Acho que as fotos perteceram a alguém da “ELLER” que registrava os resultados do seu trabalho. Os locais se repetem, os fabricantes dos carros são diferentes. o estilo é sempre o mesmo.

  6. carrosantigos disse:

    Vocês são meticulosos para caramba! Ô raça! KKKKKKKKKKKKKK!
    O acervo é de empresas que produziam estes painéis publicitários. Elas tinham que desenvolver os prototipos (existem fotos de vários billboards em escala de diorama para o cliente aprovar), prestar conta do trabalho ao próprio contratante (fotos no local de instalacao que se repete, como hoje em dia) e registrar para arquivo próprio.
    Assim, aquele local em que os carros se repetem, veja do lado esquerdo um painel incompleto apoiado no chão. Só pode ser o escritório da empresa onde eles eram pintados. Provavelmente eles instalavam todos para fotografar e registrar e depois levavam para o local definitivo. É a melhor explicação. Os outros não, são pontos de publicidade que se repetem.
    Muito bem notado, senhores. Eu nao tinha atentado para esse detalhe. Sabem como é, eu fico com o trabalho braçal de achar as fotos, e os senhores com a parte intelectual de decifrar e admirar as mesmas! ;)
    Uma divisão justa! Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  7. Irapuã disse:

    KCT !!!
    Cabeça de girafa!
    Vocês treinam num livrinho de “Onde está Wally”?

  8. carrosantigos disse:

    Estou ficando assustado também Ira, o pessoal aqui esta cortando que nem navalha. Não deixam nada inteiro, dissecam tudo! Cruz credo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s