Nomad

Só vou mostrar esses anúncios por enquanto, tô num mau humor da gota serena! ;)

7 comentários sobre “Nomad

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Meu amigo, não fique tão agastado..manda pro pau e depois se conversa….com gente cretina não se deve ter condescêndencia. Os anúncios (+conhecidos como “reclames”) são sensacionais, escolhí o revendedor Wyatt Chevrolet Corp. em Danville, na Virginia…em 1955 o vôo entre Brasil e EUA deveria demorar uns 2 dias….mas valia a pena. Com 15 anos de idade trabalhei num revendedor/importador Chevrolet aqui em Sto.André (tenho carteira assinada para provar) chamava-se DIASA, tinha filial alí na Av.São João próxima ao antigo Cinerama (cinema 180 graus), eu era office boy, o patrão um ex-motorista de taxi aqui da cidade tinha um Chevy 1957 preto, o filho mais velho tinha um Fleetline 1948…era muito bom trabalhar lá pois acabei conhecendo toda a linha.

  2. carrosantigos disse:

    Sensacional, seu Francisco. E sim, tô mandando pro pau.
    Olha, esses anúncios viciam. Vai faltar blog pra publicar isso tudo.
    Falando em BelAir, outro dia ele estava gozando as linhas distorcidas do painel do Camaro, pintadas à mão. Coloquei o primeiro anúncio justamente pro sacana me dizer se as linhas do Nomad ali estão corretas, na perspectiva. Realmente eu não sei, fiquei em dúvida. Parece que têm alguma coisa fora do lugar…

  3. Belair disse:

    Chego tarde em casa e eis que a fofoca ta’ rolando solta…
    O nome era Comodoro sim,Chicao,e foi la’ que assisti Gran Prix nove vezes,matando aula em todas…Sera’ que nos encontramos ali na S.Joao?
    O desenho ta’ alongado sim,mas e’ um desenho afinal…
    E eu nao gozei o Camaro,foi so’ uma constatacao,porque gozacao mesmo sao as pernas do cara aparecendo embaixo da Nomad no ultimo anuncio ,huahahaha…

Deixe uma resposta

