Dale Motor Co.

Uma cena e tanto, um dealer Ford clássico, rico em detalhes.
Mas um particular me chama a atenção: o cavalheiro, com as mãos nos bolsos, peito estufado e pensando talvez em um novo Ford; e o menino – sempre as crianças, que devia estar com grandes sonhos quando passou por ali, talvez a caminho de casa, levando alguma coisa nas mãos.
Baita foto.

6 comentários sobre “Dale Motor Co.

  1. Roberto Cesar dos Santos disse:

    Caro Nik
    Linda foto,sem dúvida. Se me permite, gostaria de revelar um sentimento de quem conviveu
    com um ford 36, aos 4 anos de idade. O meu pai foi um feliz proprietário de um 2pts, preto –
    teto longo, com porta mala de portinhola e estepe externo. Lindo carro. Tenho foto de viagem
    ao Rio. Breve, lhe envio. O que aparece na lateral, seria um 36? Não lembro a denominação
    do modelo. Abção. Roberto.

  2. carrosantigos disse:

    Sim, me parece um 36.
    Belair, me passa o telefone do seu oftalmologista? Putz grila, eu só vejo um borrão.
    Falando em vitrine, me lembrei de uma foto que tenho aqui. Vou postar na seqüência.

  3. Irapuã disse:

    O Ford na rua parece um Tudor 36. E realmente a frente de um 1946 aparece atrás da vitrine. O Belair é mesmo pessoa detahista e observadora.
    O senhor avaliando a compra de um Ford novo e calculando o orçamento pagar em 6 meses!
    Imagino as condições para fazer um financiamento naqueles tempos: uma assinatura com uma bela Parker ou Sheaffers tinteiro com tinta azul ou apenas o fio do bigode?
    E a concessionária ainda oferece reparos e pintura para o caso de algum imprevisto no novo carro, possivelmente pagáveis nas mesmas condições.

    Nik, já imagino a foto de vitrine que vem por aí. Mas se tiver algum conversível à venda É MEU. Já assinei com minha Parker 51, rsrs

  4. Belair disse:

    Que nada Nik,eu to e’ velho,ja’ enxerguei bem mais,e ja’ estou precisando trocar os “oclis” tambem…
    Detalhes sao detalhes,bom MESMO sao essas fotos que o Nik posta,Irapua. Eu “si divirtu” curtindo cada coisinha nelas.

Deixe uma resposta

