Thorton Utz, 1959

Ilustração de Thorton Utz, para a capa do The Saturday Night Evening Post de 30 de maio de 1959.

Das raras vezes em que topei com uma ilustração antiga, com esta qualidade e tamanho. Clique para ampliar. Dá pra colocar na parede da sala.

Via http://www.kevinalfredstrom.com

8 comentários sobre “Thorton Utz, 1959

  1. João Barbosa Dos Santos Neto disse:

    Cão sabujo! Você realmente é um garimpeiro, sem puxar o saco, o melhor. Tenho satisfação em abrir suas postagens, pois levam-me as minhas lembranças em que todos esforçavam-se em suas tarefas para alcançarem o pódium! Parabéns e obrigado!

  2. Irapuã disse:

    Sensacional, Nik!!!
    Provavelmente seria a única vez que não me aborreceria em estar envolvido num engarrafamento. Pelo menos seria beeeem colorido.

    E desse jeito, alguém vai acabar torcendo pra que tenha crises de hénia frequentes, rs.
    Melhoras, amigo!

  3. Belair disse:

    Uma coisa em comum que eu não queria que tivessemos,mas a MINHA hernia tem estado quietinha ultimamente…
    Melhoras!

Deixe um comentário

