1957 Chevrolet billboard

7 comentários sobre “1957 Chevrolet billboard

  1. Belair disse:

    O 57 do meu velho era igualzinho a esse,4 portas sem coluna,preto e branco,mas era 6L,esse do billboard e’ V8.Saudades…

  2. Irapuã disse:

    Belair, meu pai teve um Sport Sedan ’56 preto e branco, V8. Ainda sonho com aquele painel preto. É minha cor preferida nos 56. Quem sabe um dia…
    E o Chico não toma conta, ele vai encher seu ’55 de rodões e cambio/motor “adapitados”. Aí sim vai ficar exótico. Não deixa, não!!!

  3. Belair disse:

    Eu hein?
    Chicao: o que e’ o seu “tomar conta”? E’ isso que o Irapua esta’ dizendo? Pelamordedeus…
    O 56 do meu pai foi preto/amarelo(aquele clarinho esverdeado),o 55 foi azul e branco,os 54/53/52/51 “num alembro porque num era nascido…”
    Ele nao teve 58 nem 59,mas o 60 era bronze/branco e o 61 era cereja metalico,um rarissimo 2p com coluna e aquela extensao do teto atras, em cima da vigia…Nunca quis o que ele chamava de “roquetes” (os V8) e nem os “hidramaticos”…para ele sinonimos de problemas de manutencao.
    Depois disso chegaram os Galaxy e meu pai abandonou os Chevys pela praticidade de um “nacional”.Nunca mais.Mas tambem a GM abandonou e alienou seus seguidores no final dos 60 deixando o “estilo” de lado,para chegar no nivel absolutamente patetico de hoje em dia…Alguem ai apontaria UM carro da gm(minusculas mesmo) NO MUNDO que seja “olhavel” ?Ate’ o Corvette parece um generico japones…
    Alias,voces viram essa aberracao que eles chamaram de Spin ??? Ja’ viram algo mais horrendo e desconjuntado? Consegue ser PIOR que o famigerado Pontiac Aztec de alguns anos atras. ” It SPINS my head off…”

  4. carrosantigos disse:

    É por isso mesmo que aqui só até os anos 70. Depois disso nada me interessa.
    A gm acabou há muitos anos não foi agora má crise de 2008.

Deixe um comentário

