1950 Ford dealership

Os Ford de 1950, novos em folha. Só escolher um, assinar uns papéis, bater a chave e pegar a estrada.

Este deve ser o caso de um dealership que não economizou na promoção do novo Ford. Pelo visto ele comprou tudo que o marketing da Ford deve ter criado para vender ainda mais carros em 1950 do que no ano anterior.

Aliás, existia um departamento de marketing na Ford em 1949/50/51, como o entendemos hoje? Pesquisei, mas não existe nada sobre isso por aí.

Eu fico pensando no que seriam estas fotos em cores. E no que seria ter visto isso ao vivo.

Acorda malandro, que amanhã é dia de trabalho.

6 comentários sobre “1950 Ford dealership

  1. Belair disse:

    A primeira foto esta’ linda.Sempre achei que os shoeboxes ficavam melhor em cores claras.Essa foto e’ para mim,uma confirmacao.

  2. carrosantigos disse:

    Sim, eles ficam mais leves. E hoje pelo menos aqui no Brasil são raras, muitos azuis, não é não?
    MAS, pretos são os mais bonitos e não se fala mais nisso por aqui, ok? ;)
    Vou postar a tabela de cores deles, eu tenho em boa resolução pra gente ver.

  3. Ricardo disse:

    Não passou não, estou entrando nesse Auto Color Library para pesquisar. Não achei a cor do meu, parece que foi pintado com o azul do Ford.

Deixe uma resposta

