Ford 1951, Brasil

Eu não conhecia este anúncio nem em Inglês. Não que eu deveria conhecer, não é isso. Mas é que mesmo algum tempo depois de pesquisa e internet, ainda vemos coisas novas sobre um carro que só existiu por três anos – ou apenas um, no caso do modelo 51. E ainda por cima em português! Sensacional!

Vou atrás do original em inglês agora.

Via Blog dos Recrame, claro.

6 comentários sobre “Ford 1951, Brasil

  1. Carlos disse:

    Teve vida mais curta que o Maverick no Brasil e deixou muito mais saudades. Virou mito. Fast Life, Die Young…

  2. Irapuã disse:

    “Construido para os anos futuros” > o título do anuncio parece coerente lendo os comentários acima…
    Não tinha este com tamanha resolução. Thanks ao Blog dos Recrame e a este BCA!

  3. carrosantigos disse:

    Ira, eu nem conhecia, o que dizer em tamanho menor! Minha coleção das Seleções simplesmente NÃO TRAZ este anúncio!
    Se não fosse pelo Pavanelli…

  4. Adilson disse:

    Eu tenho uma replica deste anuncio na minha garagem ao lado do fordão o Celso da Carvelho faz essas reproduções

  5. carrosantigos disse:

    Adilson, o Celso da Carvelho são meus heróis! Fazem na vida real o que eu faço aqui de brincadeira, viver do passado do automóvel, na forma de imagens e fotografias. Eu tenho tanta coisa que eu gostaria de dar para eles ver se aproveitam, mas nunca me lembro de fazer contato. Muitas das fotos que entram aqui no blog foram reduzidas, pois são enormes. Para eles seria uma mão na roda.
    Gosto e admiro muito o trabalho deles.
    Abraço, Nik.

Deixe uma resposta

