O ’51

Essas fotos contra a luz são ótimas. Escondem os defeitos todos. Incrível.

Eu vejo uma foto como esta e penso que eu comprei esse carro basicamente para isso: fotografá-lo!

4 comentários sobre “O ’51

  1. Ricardo disse:

    UAU!
    Essas luzes amarelas dão um outro ar ao carro. Estou pensando seriamente em procurar umas para o meu.

  2. carrosantigos disse:

    Comprei com o James da Joblot Auto, Nova Jersey. Melhor preço que no resto do mercado. Só que o puto mandou de 6V pra mim, agora que preciso alterar a voltagem, pois este 51 é 12V…

Deixe uma resposta

