MIT Archives – 1

Cortesia dos arquivos dos gênios do MIT.

7 comentários sobre “MIT Archives – 1

  1. carrosantigos disse:

    Mando sim, estou em ritmo de limpar os HDs.
    Nanael, não seria os nossos olhos, cansados de tanta iniqüidade e miséria em nossos dias, que projet am um pouco mais de esperança nestas coisas do passado? Ás vezes eu tenho esta sensação. Nao uma visão romântica, ingênua, mas uma busca pela simplicidade que perdemos em algum momento.
    E o layout do blog, as fotos estao maiores, viram? Aqui em casa, pelo menos. Como o negocio aqui é a fotografia, pensei que seria uma boa ganhar espaço nas laterais para ampliar as fotos. Que tal?

  2. Pereira disse:

    Queria eu ter vivido nestes anos, pelo menos viveria com menos estress. Hoje a tecnologia esta avançando numa velocidade incrível e esta tirando o espaço do ser humano que não esta vivendo, mas sim vegetando.

  3. carrosantigos disse:

    Sim, temos muitas escolhas a fazer a toda hora, todo momento. Sei não, mas acho que não fomos feitos para esse ritmo. Se não, vejamos: fobias, cardiopatias, crianças obesas, alimentação processada… sei não, têm alguma coisa errada.

Deixe uma resposta

