Camaro

Com câmeras tão eficientes e softwares de edição tão sofisticados, esses telefones modernos ocuparam o lugar de quantos produtos? Quem vai considerar pagar por uma Nikon portátil mais caro que por um iPhone da vida?

Foto de duas semanas atras, alvorada de um sábado lindo com foi todo o inverno no Rio até ontem.

7 comentários sobre “Camaro

  1. carrosantigos disse:

    Não, acho que o anúncio ainda está no ML. Mas sabe, no fundo tenho um bruta dó de vendar o carro. Fico me perguntando o motivo.

  2. Belair disse:

    Se ha’ lugar na garagem,deixe-o la’,arrependimento e’ um sentimento chato.
    O blog ficou bonito,bela mudanca…

  3. carrosantigos disse:

    BelAir, é isso aí. Estou fazendo esforço zero para vender o Camaro.

    O Blog vai mudar mais, quero estas fotos ainda maiores. Esse final de semana eu vou experimentar a coisa.

  4. Rafael disse:

    Nick, não venda…vc vai se arrepender…heheh

    PS: Cadê o menu lateral do blog?

Deixe uma resposta

