Seleções do Reader’s Digest – 2

Da minha coleção, anúncios publicados entre 1949 e 1951.

A primeira parte desses anúncios estão neste post aqui:

https://carrosantigos.wordpress.com/2009/12/17/selecoes-do-readers-digest-1949/

5 comentários sobre “Seleções do Reader’s Digest – 2

  1. João Barbosa Dos Santos Neto disse:

    Oriunda da biblioteca do meu avô, todas as seleções encadernadas desde janeiro de 1942, cinco anos antes do meu nascimento, a dezembro de 1964.! Reli dezenas de vezes na minha infância e juventude. Entrava nesse mundo maravilhoso que era Seleções. Lembro muito bem destas. Obrigado!

  2. Belair disse:

    O caminhoneiro de gravatinha borboleta e chapeu no F5 e’ sensacional…

  3. carrosantigos disse:

    Essa revista era o máximo.
    Sabem como ele começou? Vejam na wiki, uma história e tanto.
    Hoje em dia é mais um revista inútil nas bancas.

  4. Francisco J.Pellegrino disse:

    Acompanho o João,na minha infância lendo Seleções, aprendemos muito sobre muita coisa, não me venham com história de “lavagem cerebral” da CIA que não cola, de alguma forma era uma vida melhor que agora.Nunca fui muito fã desta frente do caminhão F5, prefiro o F1 Big Job, do restante dos anuncios a boas lembranças dos pneus Super Cushion…tem muita coisa boa nestes anuncios.

Deixe uma resposta

