Police Shoebox

6 comentários sobre “Police Shoebox

  1. Rui Pastor disse:

    lembro de alguns episódios do “Vigilante Rodoviário” que tinham esses de polícia…

  2. Rui Pastor disse:

    Esse do link é uma foto recente (acho que foi tirada na estrada velha de Santos). Eu me lembro do Ford 49 de polícia no filme original. É claro que posso estar enganado, vamos esperar pelo DVD do vigilante para conferir e matar as saudades… Abraços.

  3. carrosantigos disse:

    Não, você está correto, o do seriado é o 49. Este da foto é outra época. Esse 49 inclusive foi um brinquedo na época, eu tenho foto. Vou postar depois.
    Mas tu ainda não comprou os DVDs? São bons…!

Deixe uma resposta

