Shoebox

9 comentários sobre “Shoebox

  1. Ricardo disse:

    Pequenos detalhes que fazem a diferença.
    Estou pensando em pintar minha roda de vermelho, acho que vai ficar legal com a faixa branca.

  2. Ricardo disse:

    Um mercury 51, ele é azul claro e a roda preta cor que parece ser original de fabrica mas já vi alguns com a cor vermelha, não sei se também vinham assim. Agora que comprei faixas brancas quero dar um trato nas rodas mas estou na dúvida.

  3. Ricardo disse:

    Realmente fica lindo mesmo, outra coisa é pintar da cor do carro tenho visto alguns e achei demais, mas vou manter no original. Acho que vou de vermeio mémo!

    Grande Abraço

  4. Irapuã disse:

    Ricardo,
    A cor original das rodas dos Mercury 51 era bordô/grená (de 50 a 53).
    Utilize a cor original da VW dos anos 1968/1969 que a tonalidade é muito próxima do original.
    Abs.

Deixe uma resposta

