Vietnam

Que motor é esse? Palpites?

8 comentários sobre “Vietnam

  1. Irapuã disse:

    Parece um Chrysler V8. Lembra nossos 318, mas não me atrevo a cravar.
    Chamem os universitários.

  2. Belair disse:

    Bem,Chrysler e’ o que esta’ escrito nele.Agora,qual? Nao sei,mas tambem nao parece hemi.

  3. carrosantigos disse:

    Belair, você leu Chrysler AONDE? Cara, cade meus óculos? Eu nao consegui ler nada… Ah, nas 8 letras da placa no bloco? Hmmmmm…..
    As bancadas fechadas de mais para os Chevy e Ford que eu conheço. Antes do VIDENTE Belair ler eu nao tinha palpite.

  4. Irapuã disse:

    Putz!!!
    Preciso mesmo de novos óculos… Belair e Ricardo, podem passar o contato de seus oculistas?

  5. carrosantigos disse:

    No Allpar.com temos esta página sobre contratos militares da Chrysler: http://www.allpar.com/history/military/index.html
    O motor da Chrysler de uso miliytar mais popular pelo que se lê foi o 361, mas não se parece com este:
    http://www.allpar.com/mopar/b-engines.html
    Todavia, vendo um ainda no “crate” 40 anos depois, a opinião muda:
    http://www.rodauthority.com/news/military-spec-chrysler-361-engine-found-still-in-crate-2/
    Sim, parece ser um Chrysler 361.

  6. Belair disse:

    Na plaqueta dá para “divisar”(boa essa hein?) as letras C,H,Y…deduz-se que…
    Agora,só estão faltando ver os dois ultimos algarismos do numero desse motor…huahahahahahaha
    Hoje passei na loja onde compro meus “óclis”(que coincidencia),e perguntei a data de minha ultima receita,pois acho que já estou precisando aumentar o grau dos meus .
    Velhice é mesmo uma m…

Deixe uma resposta

