Coisa fina…

Chegou aqui hoje de manhã um amigo muito querido com sua HD nova, uma Evolution carburada, esqueci o ano, não importa. Abri a caixinha da Meguiars e fomos dar um trato na moto. Em recompensa, claro, uma voltinha pelo quarteirão.
Sabe, incrível constatar de novo que, sendo um produto industrial, de fabricação seriada, máquinas trazem sempre uma personalidade particular. Umas máquinas rodam mais macias, outras são tensas, enfim, coisas de personalidade.
Essa Evolution me abriu um sorriso no rosto do tamanho que se pode imaginar. Delícia, que embreagem macia, clank, a lenta é um sopro de ar, um ronronar. Desço pela rua, vejo a praia na minha frente, carro nenhum por ali, um sol frio. Vento no rosto e já vai a terceira. Contorno, volto pra casa antes que fuja com a moto em direção a alguma estrada bem aberta e vazia, o lugar dela. Dois minutos de passeio e a pressão arterial está no 12:8, estabilizada. Penso em uma cerveja.
Baita moto. Pra melhorar, o dono mora aqui do lado. Já avisei que virei cliente. Quero alugar por hora.

6 comentários sobre “Coisa fina…

  1. Luiz Henrique disse:

    Bela moto, uma verdadeira ”fabrica” de bons momentos e sensações!

  2. carrosantigos disse:

    Sim!, estou com um gosto no canto da boca que nem te conto. Já-já vou ligar pro indigitado dono dela e convidá-lo para vir aqui em casa…

  3. Alexandre Prado disse:

    Oi,
    meu nome é Alexandre e gostei muito de seu post.
    Achei seu site muito completo e de muita qualidade.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.
    Se você tiver interesse, poderá visitar o site homem.net e me contatar através de meu mail: info@homem.net.
    Abraço
    Alexandre Prado

  4. Homem.net disse:

    Oi,
    meu nome é Alexandre e gostei muito de seu post.
    Achei seu site muito completo e de muita qualidade.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.
    Se você tiver interesse, poderá visitar o site http://www.homem.net e me contatar através de meu mail: info@homem.net.
    Abraço
    Alexandre Prado

Deixe uma resposta

