A melhor foto de Lindóia

Eu não fui à Lindóia, por vários motivos particulares, mas fica sempre a saudade. Não deixei de ir por causa dos banheiros sujos nem dos preços das comidas, somente, mas sempre há do que se lamentar por não ter estado lá.

Sabemos que choveu cântaros e eu logo penso no pessoal que vai pra lá pra vender peças. O prejuízo é sempre grande, nessas horas. Já é hora de se pensar em abrir Lindóia em dois eventos: um para carros e peças à venda e outro para exibição. Quem sacar isso e der o passo vai criar um grande evento no Brasil. Só que pra isso não pode ser Lindóia, não há espaço. Enfim, sonhos.

Mas a melhor coisa de Lindóia foi o Ford 46 com seu Airstream no reboque. Coisa linda. Meu sogro já havia mandado a foto de lá mesmo, no sábado.

Mas a melhor foto deste conjunto que vi por aí foi do meu amigo Irapuã, na estrada, saindo de Lindóia na terça feira.

16 comentários sobre “A melhor foto de Lindóia

  1. Rick Wagoneer disse:

    Sempre as melhores fotos de Lindóia são tiradas em Serra Negra, Socorro, Amparo, Itatiba, Jundiai, Bragança, Monte Sião e algumas até em Lindóia.

  2. Luiz Henrique disse:

    Tive a oportunidade de comparecer lá esse ano, com aquele espetáculo de maquinas, como de costume. mais um carro concerteza me chamou atenção: um Chevrolet Nomad 1959 azul claro que se encontrava a esquerda da figurinha pintada do carro anfíbio . sabe porque? pois meu pai tem um veiculo com as mesmas linhas com apenas algumas alterações nos detalhes , porem ele é um raro chevrolet kingswood 1959, que hoje em dia no brasil, só existem 2 exemplares, mas o unico rodando é o dele. Muito interesante não?

  3. Luiz Henrique disse:

    Já ia me esquece-lo, queria parabeliza-lo pelo explendido blog, ja estou aqui desde 2010, porem achop que esse foi um dos meus primeiros comentários…

  4. Irapuã disse:

    Thanks!
    Mas a foto foi feita pela minha esposa ao ultrapassarmos o belo conjunto.
    Abraços.

  5. Rodrigo disse:

    Realmente fantastia essa foto, e concordo com o amigo Rick, as melhores fotos sao sempre fora de Lindoia….
    Muito tempo que busco um trailer desses…. Sonho!

  6. Luiz Henrique disse:

    Pode deixar! assim que eu encontrar umas fotos dele que estão aqui no meu computador eu mando!

  7. Romeu disse:

    O belo conjunto Ford 46/Airstream, pertence ao meu amigo Luciano, de Jundiaí.
    Juntamente com sua esposa foi rodando até Aguas de Lindóia e o casal é ferrenho defensor da teoria de que carro antigo tem que andar e não ficar parado.
    Me contaram que chegou a ser divertido o cuidado ao passar pelas “famigeradas” lombadas até chegar a Lindóia, puxando o reboque.
    O Airstream foi comprado ano passado em Hershey.
    Ele foi ao evento mas não queria comprar nada, só visitar.
    Mas ao ver “brinquedinho” à venda, se apaixonou, pegou dinheiro emprestado com um amigo que o acompanhava e não deve jeito…
    Merecidamente premiado em Lindóia, 2012.
    Romeu

  8. Márcio Luiz disse:

    Foto linda ehim!
    Está aí a prova que um carro antigo quando bem cuidado e com as manutenções em dia, pode sim encarar uma viagem tranquilamente.
    Parabéns pelo carro.

  9. Luciano da Silva disse:

    Irapuã e esposa, sou o proprietário do “conjunto” fotografado, parabéns e obrigado pela foto, afinal se não fossem vocês eu não teria essa recordação do Trailer na estrada.
    Romeu, obrigado pelos elogios e foi isso mesmo que aconteceu, não tinha intenção nem condição de comprar naquele momento, mas fiquei alucinado, um amigo comprou para mim e depois eu paguei ele!!!

Deixe uma resposta

