Agora o Camaro vai embora…

Não teve jeito, eu tentei, mas não dá mais. Ele há de me compreender.

Depois de um ano resistindo – cheguei até a colocá-lo à venda ano passado – agora é oficial, o meu Camaro 74 está à venda, mesmo. E o anunciei na louvável iniciativa do Buzian, o blog de anúncios Traga o Guincho, que pode ser visto aqui, com fotos do Camaro inclusive.

http://tragaoguincho.wordpress.com/2012/03/26/t-o-g-especial-chevy-camaro-type-lt-1974-a-venda-13/

O anúncio do Buzian é tão bom, mas tão bom, que eu terminei de ler e me deu vontade de comprar o carro, que ainda nem vendi, de volta. ;) Êita situação, mas não têm jeito. Agora ele vai.

E o Ford fica. :)

17 comentários sobre “Agora o Camaro vai embora…

  1. v8andvintage disse:

    Nik:

    Quando vc decidiu vender o dodge, eu conversei muito contigo tentando agrumentar a você os malefícios do negócio, principalmente a “dor-de-corno”. Tenho certeza que você sentiu saudades do vermelhão, o que é palusível, mas seus motivos para venda são mais consistentes que os meus para não vender.

    Agora o Camaro é a bola da vez. E você tem a certeza do que quer fazer. Isso é um processo de maturidade do ser humano, que tem de acontecer. That´s life…

    No meu caso, estou a 440km do meu carro, ligo-o a cada 40 dias, mas não penso em vender. O motivo: não vou encontrar um igual nem nada que o substitua.

    Meu desejo é de boa sorte na venda e que venham muitos outros na sua vida!

  2. Irapuã disse:

    Nik, as Itaipavas não estão te fazendo bem…. rsrsrs

    É decisão difícil de tomar. Se decidiu, com certeza foi muito bem pensado. Assim, boa sorte e que o Camaro encontre um novo dono que o mereça.
    Para quem gosta, carros passam a fazer parte da personalidade e é difícil se desapegar. Mesmo quando se coloca outro em seu lugar.
    Minha situação é muito semelhante à do V8, só que a distância é 5 vezes maior. E ainda me incomoda ter aberto mão do KG ainda que tenha sido muito bem substituído.
    A vida tem dessas coisas, sempre temos que abrir mão de algo para melhorar.

    Que venham os novos projetos!

  3. Luís Augusto disse:

    É, Nik, realmente é uma pena que tenha que vender. Confesso que, se estivesse em um momento um pouco menos delicado eu compraria, mas na verdade acho que vou ter que vender alguma coisa também. Boa sorte!

  4. Romeu disse:

    Nik, é sempre doloroso ter que se desfazer de um carro de estimação. Mas decisão é decisão.
    É uma pena, pelo estado do carro.
    Hoje já não é comum encontrar Camaros dos anos 70 em tão bom estado, quanto o seu.
    Mas quem comprar vai ter a oportunidade de desfilar com uma mercadoria de primeira.
    E espero que o seu espaço seja preenchido com outro classico de qualidade.
    Romeu

  5. carrosantigos disse:

    Vocês continuam não ajudando… ;) Se eu tivesse parado de fumar vocês estariam me oferecendo isqueiro! Péralá! KKKKK!
    Mas agradeço as considerações, vocês são muito gentis.
    E agradeço se divulgarem a oportunidade entre seus amigos.
    É que eu não pretendo anunciar o auto no Mercado Livre, gostaria de evitar isso. É muito complicada a vitrine ali, sabem como é…
    Abraços, Nik.

  6. CRISTIAN (MIKI) disse:

    Nik, nao tenho seu contato (email) entao envio por aqui, espero que leia o quanto antes, encontrei no ML mais uma do usuario ALISON, ele cria um usuario para cada “carro” que anuncia, normalmente colocando o ano do veiculo ao final do nick, e como já vi vários posts anteriores a este, espero que divulgue este também > http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-231391506-marta-rocha-_JM se é verdade ou não, seguimos na duvida, mas que parece uma boa malandragem, ah isso parece, eu sou o MIKI e acompanho seu blog a um bom tempo, parabéns pelos posts e um grande abraço!

  7. Alexandre disse:

    Eu to no mesmo dilema. Tenho meu Camaro desde 2005. Arrumei ele inteiro e agora com a chegada da minha filha, estou ficando sem tempo e $$ pra mexer no carro. To sentindo que o caminho será o mesmo. Mas todo mundo me fala que vou me arrepender. A verdade é que durante a semana to com a vontade de vender, mas no fim de semana quando consigo dar uma volta com ele, a vontade de vender vai embora!
    O Paulo Keller fotografou ele num evento de S. Caetano :
    http://paulokellercasual.blogspot.com.br/2011/05/rivais.html#!/2011/05/rivais.html

    Abraços e boa sorte na venda!

  8. v8andvintage disse:

    Nik, preciso de sua ajuda!

    Você tem muitos caminhos e amigos na net que poderiam me ajudar. Procuro uma única foto do Posto Touring Club da avenida Jansen de Melo (aquele que hoje é Ipiranga antes da subida da ponte).
    Ele se chamava “Posto Edmundo de Miranda Jordão”: a bandeira era Petrobrás, mas tinham serviços do Touring Club do Brasil.

    Me dá essa força?

  9. carrosantigos disse:

    O problema é que é Niterói, os meus amigos aqui são os seus. Quem haveria de ter essa foto?

    Sabe como é, essa cidade é repleta de gente importante, ilustre e referência em suas áreas que o Brasil inteiro conhece, mas uma negação em preservação de sua memória. A UFF têm um projeto de arquivo iconográfico da cidade na web, mas tenho quase certeza que desse posto, nada, eu já vi o acervo.

  10. tragaoguincho disse:

    Vamos arrumar uma boa e quentinha garagem pra esse lindo Camaro, meu caro !!
    Em breve teremos novidades…
    Abraços fraternos dos amigos do Sul, e valeu mesmo pelo link !!!

    Mário Buzian – Traga o Guincho

  11. Fernando (Febaxmann) disse:

    Lindo carro, é uma pena ter que vendê-lo, mas faz parte do processo, alguns vão e outros chegam; meu pai já teve vários carros antigos, já chegou a pegar um carro e trocar no mesmo dia, agora ficou somente com 2 (Veraneio e Galaxie), mas ele poderia ter guardado um para mim T-T.

    Bom, tenho certeza que com um carro lindo desse não demorará para aparecer interessados, desejo-lhe boa sorte; um dia chego no meu sonho de consumo, Dodge Charger 1969 R/T americano.

    Alias, gostei muito do blog, conheci ele a poucos dias, tem várias postagens interessantes, muita coisa para ler, fiquei feliz em conhecer teu blog. Parabéns pelo trabalho nele :)

    Abraços

  12. Classificars disse:

    Olá!

    Criamos um novo portal automotivo onde você pode anunciar seu veículo com até 5 fotos e, o melhor de tudo, você não paga NADA por isso!

    Além dos anúncios, disponibilizamos uma busca de serviços para seu carro e notícias de diversos jornais em um só lugar.

    Acesse Classificars e divirta-se!

    Atenciosamente,

    Equipe Classificars

  13. Ralph disse:

    Olá Nik ! Acabo de conhecer este site, e pelo que vejo neste bate-papo, vc que comprou meu Dart 4 pts vermelho. Não tenho fotos dele, poderia me enviar algumas caso tenha ? Hoje moro em Minas, motivo pelo qual na época tive que vendê-lo (mudança $$$).
    Tomara que tenha tido sucesso na negociação com o Camaro. Abraço, Ralph

Deixe um comentário

