Porta-aviões

Meu amigo Zonta acordou decidido, está revirando o baú com vontade. Olha só o que o gaúcho me mandou! Que raios de cena é esta??? Um hidroavião e um Ford 49 como pista de pouso? Será que ele conseguiu? Será?
Curiosa é que este Ford parece ter portholes no pára-lama direito, como os Buicks. Que será isso?

5 comentários sobre “Porta-aviões

  1. Irapuã disse:

    Só poderiam ser do grande Zonta. Magníficas fotos, como todas as de seu baú. Benvindo, gaucho sumido!
    Sobre os supostos ‘portholes’, me parecem ser algum tipo de fixação para a estrutura da “pista” ou coisa assim, uma vez que não haveria função daqueles no paralamas. A foto não oferece maior nitidez, mas é sensacional!!! Imagina se a estrutura não suporta o hidroavião… o carro é um magnífico 49 CONVERSÍVEL!
    Esses caras gostavam de viver perigosamente.

  2. carrosantigos disse:

    Ira, pensei isso, mas a estrutura vai toda em baixo do carro. Parece, ao menos.

    Bom, eu sou otimista, ele pousou. Mas como tiraram ele dali depois? Mergulharam o Ford n’ água? :)

  3. Francisco J.Pellegrino disse:

    O avião é um Piper J3 Cub……tenho dois aeromodelos iguais, um com motor 10 e outro com motor 40….deve fazer mais de 10 anos que não piloto os meninos, vou desmontar tudo e pendurá-los no meu mocó….a foto é maravilhosa.

Deixe uma resposta

