O Baú do Daniel da Roadmaster – 2

Mais fotos clicadas pelo Daniel da Roadmaster, e/ou seus amigos. A primeira parte de suas fotos estão aqui neste link.
Interessante aí para os mais antigos são as fotos do Grande Hotel de Águas de Lindóia e da organização do evento, muito mais simples do que é hoje. Como dito, há também fotos do Rio no encontro do Forte, e de São Lourenço, estão todas juntas.
Falei com ele essa semana, correndo atrás de uma peça pro Ford, e perguntei se ele tinha visto as fotos, mas ainda não, ele me disse.

7 comentários sobre “O Baú do Daniel da Roadmaster – 2

  1. Guilherme Gomes disse:

    Incrível!
    estou até nostálgico!
    Os encontros de São Lourenço eram muito bons. Penso eu que era melhor para reunir a turma de São Paulo, Rio, do Sul e mais os carros de BH. E era todo ano, agora, o VCC-MG faz a cada dois anos em Araxá e essa subida foi o que deu chance de Águas de Lindoia crescer.

    Fotos lindas, gostei muito.
    Abraço,

  2. carrosantigos disse:

    Hebert, estão todos aí, aposto, estas fotos têm 15 anos. O Buick 55, vermelho e branco, eu mesmo o vi outro dia na oficina do Daniel, é de um colecionador aqui do Rio. Vai bem, obrigado! :)
    Guilherme, o nosso estimado Doutor Luís, que está mais do que sumido, já me disse que Araxá acontecia mesmo antes de S. Lourenço acabar, um não é continuação do outro. E pensava que sim! E, em se tratando de Araxá, o Doutor como sabemos, é expert!
    Está fazendo falta o Luís.

  3. carrosantigos disse:

    Sim, Grecchi! E o Cadillac 49 (?) do outro post, dele também, na época das fotos. Ano retrasado esse Caddy estava em Lindóia, com o dono atual. É um carro, digamos, muito aristocrático, mas a curva daquela carroceria é um feitiço, impossível desviar os olhos. Absolutamente fantástica.

  4. Evandro Ribeiro disse:

    O Buick preto da foto 35. Nunca fui com a cara desse carro, parece mau humorado e com olheiras. Deve ter enchido a cara na fábrica antes de ser vendido. Aliás, carro para mim tem cara e semelhança com o rosto de pessoas, pelo menos até uma certa época, quando a maioria passou a ter cara de sapo ou ETs, hehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s