HAMBers signatures

Eu coleciono – isso não deve ser normal – algumas frases de efeito, com especial interesse pelas de pára-choques de caminhão. Aliás, eu tive um professor na faculdade que escreveu dois ou três livros só com frases colhidas nas estradas, não sei onde estão os meus, mas sei que os tenho aqui em algum lugar.

Curto ainda mais um pouco as frases dos rodders americanos, e lá no HAMB se encontram pérolas, algumas realmente muito engraçadas, na forma de assinatura dos membros do fórum. Isso e uma tradição, por assim dizer. Aí, outro dia me ocorreu a idéia de encontrar fotografias para as quais estas frases poderiam ser legendas, daí nasceu o que você verá abaixo. As fotos são quase todas do acervo da Life.

Me diga o que achou da idéia. Tô pensando em continuar montando essas coisas…

3 comentários sobre “HAMBers signatures

  1. Belair disse:

    APOIADO Nick !! Excelente ideia,não só pelas legendas como pelas fotos. Esses arquivos da Life me botam medo,não quero nem entrar. Fico com medo de nunca mais sair da frente do computador….

  2. Nik disse:

    Pô, então nem vou tê contar que já faço isso há dois anos e já passei das 10 mil fotos… ;) e ainda tem mais pra encontrar.

  3. juraci de oliveira disse:

    caramba nik estou pasmo era para ser asim mesmo, ou tomou esse crecimento todo me faz lembrar de uma escuderia famosa (na mooca a qui em sao paulo a pepe legal. cara os cara estiveram de frente com os beetos entren no sait e voces veram )jura ferraz de vasconcelos

Deixe um comentário

