Formula Vee

Acabei de ler o artigo do Bob Sharp sobre o primeiro ano de vida da Formula Vee, criação do admirado Roberto Zullino. Olha, empreender nesse país é algo por si difícil, mas receber um elogio do Bob Sharp é infinitamente mais complexo e raro! ;) KKKKKK! Sério, vá lá ler o artigo, é excelente.

Os comentários do Bob sobre essa fantástica categoria que nasce na contramão da maré do automobilismo brasileiro são de entusiasmar. O carro é o maior barato, eu mesmo já cogitei com a turma aqui do Rio em comprarmos um para correr em São Paulo, mas ainda não obtive o quórum necessário. O Zullino me convidou para a corrida que aconteceu no dia do meu aniversário em julho (ou eu pedi a ele na cara de pau de presente, não me lembro…), mas eu não podia ir. Ano que vêm não passa, vou à São Paulo ver a Fórmula Vee de perto.

 

Deixe um comentário

