Feliz Natal!

Antes que eu me esqueça, feliz natal para você!

6 comentários sobre “Feliz Natal!

  1. Nik disse:

    Isso aí, Chico. Um Natal em família, com muito beijo doce dos filhos, abraços e carinho.

  2. Belair disse:

    Lembrou um pouco cedo,mas vá lá;feliz Natal p/ voce e a familia tambem.

  3. Oswaldo Roschel disse:

    Acho que nunca escrevi aqui, mas o acompanho há tempos e me emociono com seus posts nostálgicos, cheios de emoção, valorizando fatos, lembranças e histórias que por pouco não se perderam no espaço. Seus posts incomodam positivamente. Quase tudo o que é aqui resgatado faz parte do meu passado, ou de meus pais, ou… ou…
    Tenho receio de mostrar o conteudo a meu pai (87 anos) – que curte automóveis desde o dia em que ganhou sua Bianchi (bicicleta) que herdei prematuramente – não sei qual seria sua reação.
    Feliz Natal e continua e nos brindar o ano todo com suas preciosidades.

  4. Nik disse:

    Oswaldo, a idéia é essa. Cada post aqui é um pedaço que se descola de minhas idéias e eu penduro na web. Assim, me livro também de um incômodo doloroso que é conviver com tanta nostalgia dentro do peito. Por outro lado, quem lê com olhos como os seus pega uma parte disso pra viver dentro de si. Sim, a troca é perversa! ;)
    Mostra pra ele, ele vai dar boas gargalhadas. Escolhe um assunto que ele prefira, se não tiver aqui eu mando se tiver e ele vai se divertir. Relembrar é viver, afinal.
    Feliz Natal para vocês!
    Nik.

Deixe um comentário

