Little Sheriff and the Shoebox Ford

Mais uma contribuição do Irapuã. Com o bom gosto que lhe é peculiar.

4 comentários sobre “Little Sheriff and the Shoebox Ford

  1. Pneus RJ disse:

    Esses carros são incríveis, e nos Estados Unidos são baratos, um primo meu comprou um Dodge 1960 vermelho conservadíssimo por pouco mais de 5 mil dólares.

  2. Irapuã disse:

    Big Nik e Little Tales em reunião estratégica para deliberar em como efetuar o cerco na Rocinha.

    Será por essas que me designaram ser representado por esse bicho verde aí ao lado aqui no blog? KKKKKK

    Abraços.

  3. Nik disse:

    Ira, ontem conversei com uma pessoa que têm um Pontiac 74 aqui em NIterói, não me lembro o modelo mas é um cvarro bem legal. Um fusca beteu na porta dele e ele comprou uma dos EUA, usada. Ele me disse que a porta veio pintada com o slogan da Polícia de San Diego. E que ele cobriu com tinta! Falei pra ele não podia ter feito isso! Era o charme do carro! Se fosse pro meu FOrd estava lá comigo, sem tinta, até hoje. Que tal? ;)

Deixe um comentário

