Livro para download

Achei este livro outro dia, por aí. Chama-se “The Illustrated Encyclopedia of Extraordinary Automobiles”, de Giles Chapman. É bom, interessante, vale um download sim.
Para baixar, clique aqui.
Abraço.

 

8 comentários sobre “Livro para download

  1. Xracer disse:

    Nik, fantástico livro !

    Estou a muito tempo procurando um blog com livros sobre automóveis escaneados, em PDF de preferência, mas sei que estão muito escondidos na Internet e achar pelo Google é como procurar uma agulha no palheiro… poderia me indicar algum desses blogs, se possível ?

    Eu escaneei a revista Motor3, a nº 1, e pus no meu blog o link, dá uma olhada lá.
    http://spinbrothers.blogspot.com/2011/08/motor-3.html

    Vou escanear as restantes, conforme meu tempo livre permitir.

  2. Xracer disse:

    Nik,

    Continuo postando os números da revista Motor3 que continuo aos poucos escaneando.
    Postei até agora do 1 ao 4.

    confira no meu blog :

    http://spinbrothers.blogspot.com

    Ainda em busca do Blog dos sonhos de todos nós, com muitos livros de carros escaneados…

  3. rita disse:

    alguem me poderia indicar 2 revistas ou livros em pdf ou escandeados sobre carros dos anos 30

Deixe um comentário

