Nifty Fords

Este Ford entrou para minha lista de desejos. Tenho pensado muito nesse carro desde que vi estas fotos. Agora é esperar aparecer o meu.

10 comentários sobre “Nifty Fords

  1. Rui Pastor disse:

    Essa cor é tudo de bom! Minha Ford F1 1951 tinha esse verde que deixavam em destaque as partes cromeadas. Lindo carro. Espero que consiga um…
    Abraços,

    rp

  2. Nik disse:

    Sonhar ainda é de graça! Um amigo esta restaurando um, mas foi essa cor que me chamou a atenção para este Ford. Lindo de mais, nao?

  3. Irapuã disse:

    Eu também vou querer um!
    Nik, diga se essa é a cor que pintamos igual e saímos de par de vasos, KKKK

  4. Nik disse:

    Queridos, muita calma nessa hora, que isso não é pro meu bico ainda! Sinto ter criado expectativas demasiadamente otimistas em meus amigos, alguns já se vendo guiando este portentoso automóvel quando vierem me visitar. Vamos respirar fundo que isso é pra daqui muito tempo, se é que vai ser. Enquanto isso, a realidade dos fatos! KKKKKKKKK!
    Mas é lindo mesmo. Virgem Maria!

  5. Bressan disse:

    sei de um ford Tow 55′ á venda desta mesma cor rstaurado, aqui no Brasil. bressanantigos@gmail.com – tenho um Pontiac Formula 400 ano 74′ á venda, também um furgão ford ano 46′ todo original placa preta e um raro chevrolet Brasil ano 59′ furgão “Corisco”. interessando, entrar em contato pelo mail. obrigado. Bressan

Deixe um comentário

