The Flat Head

Garagem com estilo, é isso.

7 comentários sobre “The Flat Head

  1. Alexandre disse:

    A minha seria assim….

    01 dodge charger 69
    01 toyota hzj 76 2011
    01 yamaha wr 250f 2011

    hehehe… um pouco a frente, mas mesclando com os olds, 4×4 e moto de trilha….

  2. Marcos Reis disse:

    Muito bom seu blog. Tem carro antigo e até blues. Esta é a garagem dos meus sonhos. Marcos Reis

  3. Nik disse:

    Bom pessoal, devo esclarecer então que a foto acima é uma foto recente da minha própria garagem, logo, estou dispensado de dizer qual a garagem dos meus sonhos! :)

  4. Irapuã disse:

    Nik,
    Sua garagem poderia ser também a minha sem dúvida.
    Com uma restrição: O Shoebox não teria teto rebaixado ou placa fora de lugar… De resto, considero razoável… gostei da decoração.

  5. Nik disse:

    Nem o meu! Cortar o teto é coisa de…. de….. sei lá, nas lá em casa não. Até por que isso não melhora em nada o design irretocável destes Fords. Se fosse para refinar um desenho tão completo, eu já teria cortado o do meu há muito tempo. KKKKK!

Deixe um comentário

