O incrível Darracq V8 em The Old Motor

Esqueci de contar naquele post anterior, sobre este blog que têm me fascinado, o The Old Motor. Eu fico emocionado de ler e ouvir quem sabe sobre automóveis de um modo geral, me fascina. Mas quem passeia pela Brass Era, ou os primeiros automóveis construídos, merece mais que minha admiração, merece minha absoluta e profunda inveja intelectual.

É o caso do dono desse blog. É incrível a desenvoltura com que ele passeia pelos automóveis mais antigos, quando cada um era cada um em sua excência e projeto, tudo era artesanal, pioneiro, experimental. Tudo era na raça.

Destaco entre tantas coisa boa, os vídeos sobre esse automóvel Derracq, com um fascinante motor V8 que, bem, você pode ver pela fotos aqui, mas é melhor ver o vídeo para cair com o queixo no chão. Incrível mesmo.

Anúncios

2 comentários sobre “O incrível Darracq V8 em The Old Motor

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Aqui a coisa pega, fenomenal, o barulho é de Chitty,Chitty, Bang, Bang….Dna.Maria Teodora disse que o barulho é igual do Ford de bidoge do avô dela….gosto deste tipo de aparato das válvulas aparecendo…vc já viu um motor OS 48 4tempos para aeromodelos ??? é uma jóia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s