Ford expansion, 1938 – 78 pics

O assunto Ford Flathead me deixe ansioso. Lendo o post do MAO sobre os Adurn então, fico meio que triste, pelo tempo que passou e as coisas que eu nunca vi.
Meu refúgio é a história, e por isso lembrei-me imediatamente dessa coleção de fotos da LIFE Magazine, que trata da expansão da Ford, em 1938.
Se você quiser entender a época em que estas fotos foram feitas, recomendo entusiasmado que compre, leia e guarde o último livro do Joseph Cabaddas, cujo título é ’40 Ford: Evolution, Design, Racing e Hot Rodding. Vale cada centavo.
Se não for seu caso, aproveite as muitas fotos a seguir e contemple uma quantidade inimaginável de motores flatheads deslizando pela linha de montagem, em Dearborn. Bom, acho que seja Dearborn pela primeira foto, que mostra o topo da Ford Rotunda.

Um comentário sobre “Ford expansion, 1938 – 78 pics

Deixe um comentário

