21 Studs

Preciso contar o seguinte: estou me divertindo muito publicando fotos no TUMBLR.

Quando comecei esse blog, uns 3 anos atrás, já conhecia a plataforma, mas, assim como o Twitter hoje, não entendia para que servia.

Já perto de aposentar o blog dos carros antigos, retomei a coisa e hoje estou afinado. Lá criei o 21 Studs, que me dá um prazer imenso em manter e ler – sim eu sou meu melhor cliente.

Blogar no Tumblr é um clique de mouse. Simples, rápido, criativo e inspirador. Há milhões de tumblogs aí fora esperando para serem seguidos, lincados e admirados. Faça o seu, escolha um tema e me avise, para nos encontrarmos por lá. Abraço!

P.S.: Não, o blog aqui não voltou ainda, ok? Isso são apenas boletins de emergência… ;)

4 comentários sobre “21 Studs

  1. Sergio disse:

    Puxa vida Nik. Que excelente notícia para começar o final de semana saber que você ainda “continua na ativa” hehehe. Não conhecia esse Tumblr, mas vou começar a acompanhar os seus posts. Abraços,

Deixe um comentário

