Um amigo quer vender seu Ford 29

Um grande amigo meu, aqui do Rio, quer vender seu Ford 29. Na verdade ele precisa também desocupar a garagem de sua casa, que foi vendida. A questão é que o carro, um Tudor 1929, está bem deteriorado. Ficou no tempo muitos anos e com isso a carroceria se perdeu, infelizmente. Quem se interessar, favor entrar em contato comigo que eu mando as fotos e telefone do meu amigo, para combinarem tudo. Mas, por favor, nada de curiosos. O carro têm finalidade específica, devido ao seu estado de conservação e retirá-lo de lá exige habilidades. Eu tenho fotos melhores, da minha segunda visita na casa do amigo.

blogcarrosantigos@gmail.com

7 comentários sobre “Um amigo quer vender seu Ford 29

  1. Guilherme da Costa Gomes disse:

    Como assim nada de curiosos?????? coloca aí todas as fotos com o preço quye a gente quer ver!!!! Hahahhahahhahahahha

  2. Nikollas Ramos disse:

    Preço é secundário, vai por mim. As outras fotos estão em casa, vou colocar de noite, prometo. Eu não tenho como ficar com ele, se não já estava lá em casa… Mas, tenho que ser realista, não dá pra mim. Pena.

  3. joao disse:

    Cara, eu me interesso! Na realidade, é um 1931! Amanhã passo no teu blog para ver se tem mais fotos! Inté!

  4. marcio l. souza disse:

    Contabilzando o preço da restauração, para um colecionador, esse carro, tá jóia. Falta ver interior e mais detalhes para avaliar o carro.

  5. antonio carlos disse:

    ola o carro me interesa me ligue 22 9952 6700 ou me made o preço por imail obrigado

Deixe um comentário

